quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Felicidade: Nosso eterno objetivo, e meu lema pessoal.

Há uma frase que diz: "Nem tudo que reluz, é ouro.". Hoje compreendo essa frase como ninguém. Sou novo, mas penso que já vivi coisas lindas, assim como momentos desastrosos, e uma coisa afirmo: Infeliz, não sou, e jamais pretendo ser. Em um de meus momentos felizes, singelamente permiti que meus dedos transcrevessem tudo aquilo que minha alma, silenciosamente gritava por toda parte. Sei que os apaixonados irão identificar-se de começo, mas esse soneto serve para todos, sim, para todos os que esperam ter na vida um amor imperfeito, porém que complete e forneça sem limites o que precisamos para sermos felizes.

Somente a certeza.

Noites em claro, pensamento avulso...
O desejo vence o sono, que parece não mais existir.
Das doces frases virão os suaves sussurros...
Prova que o melhor está por vir!

Verei o brilho de seus olhos, mais uma vez.
Terei clara convicção de que isto não é um sonho.
... E em pensar que temia o futuro,
Se ele que parece ser para nós, tão risonho...

Belos serão os momentos, os momentos!
Neles não se acharão imperfeições,
O mundo cairá no esquecimento!

... Risos virão dizer-nos onde mora a felicidade,
Que numa breve realidade,
Há de se tornar, e habitar entre nós: Você e eu.


(Lucas do Nascimento Magalhães)

5 comentários:

  1. aiiiin.. *-*
    Valeu a pena ter ficado acordada até agora!
    Eu simplismente AMEEI !
    É lindo !
    Muito lindo meeesmo !
    Cada vez mais certeza que vc é bom mesmo nisso!!

    É perfeito !!
    Acertou, eu gostei muito !

    Beijos Menino Talentoso !! ;)

    ResponderExcluir
  2. muito bom cara, teu potencial nunca deixa de me surpreender, eu acho que escrevo razoavelmente bem, mas quem dera fazer sonetos assim.. quem sabe um dia né?
    parabéns muleque

    ResponderExcluir
  3. aêee, tá tão contente com o blog que posta todo dia, rs. E você ainda diz que não gosta dela, tsc. Perfeito as coisas que você escreve. Mas é estranho ler essas palavras e sabendo quem você é, saca? Tipo, te conheço e a gente praticamente conviveu, e não tivemos quase chances de falar sobre as coisas de forma poética. Enfim, esquece o que eu tô dizendo. Tudo asneira! rs

    já tô seguindo aqui, abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Descrever a profundidade da alma é algo muito minuncioso e precisa ser detalhista pra tal esclarecimento e você descreveu cada linha de sentimento como se você estivesse vivendo tal momento em cada segundo que você escrevia esse soneto..Muito legal poder sentir sua alma mesmo que seja por palavras,eu sinceramente acho isso importante...Vlw!!! Até a próxima inspiração....:)

    ResponderExcluir
  5. -
    Lucas é um menino muito criativo,fico a noite toda se puder lendo esses poemas lindos. Acho tão Lindo vê a forma que você se expressa em cada poema. Você IRÁ longe menino. To torcendo muito por você! VOCÊ já tem uma fã númro 1 dos seus poemas. continue assim , gostto muito de você. S2

    ResponderExcluir